Materializando o seu Desejo

03/01/2017

O Sentimento é o segredo para a materialização de tudo aquilo que você deseja, é ele que irá formar uma matriz no plano espiritual ou astral para que o seu desejo se realize no plano material.

Para que seu desejo se realize o mais rápido possível, é preciso que você primeiro entenda que não basta somente visualizar ou fazer afirmações positivais, pois se assim fosse, todos seriam ricos, famosos e teriam tudo o que imaginassem ou pensassem.
Depois de muitos anos de estudo sobre a Lei da Atração, assistindo milhares de vídeos na internet, lendo centenas de livros de auto ajuda, espiritualidade e tudo o mais que você possa imaginar, eu aprendi que uma das formas mais rápidas de alcançar o seu objetivo é através do sentimento, é a vibração que emana do seu coração que faz as coisas realmente acontecerem.
E para ser o mais objetivo possível, vamos logo ao ponto, na prática.
Como então eu posso materializar um carro, um relacionamento perfeito, um emprego ou qualquer coisa que eu queira?
Para que seu desejo se realize o mais rápido possível, você em primeiro lugar terá que quebrar alguns paradigmas, algumas crenças, como exemplo, entenendo que você não poderá suplicar ou pedir para Deus , você não poderá rezar, parece loucura, mas é isso mesmo, não vou entrar em detalhes sobre o poder da oração e tudo o mais, até porque teria que falar de reencarnação, espiritualidade, projeção astral, amparadores de programação existencial, Karma, e isso fugiria do objetivo que é a materialização do seu desejo.
Voltando ao ponto, você não vai pedir nada para Deus, para o Universo ou para qualquer Divindade que você acredite, você não vai pedir porque quando você pede você emana falta, você diz para o Universo que você não tem aquilo que você deseja, e o Universo vai te trazer mais do que você está emanando, ou seja, a falta.
Como então fazer, bom, você deve sentir o seu desejo já realizado, esse é o segredo, sentir o desejo realizado, não que está prestes a acontecer, ou que a qualquer dia irá se concretizar, e sim que já é real.
Você tem que entender que o que iremos escolher para experimentar em nossas vidas temos que primeiro sentir no coração como se já tivesse acontecido, você precisa fazer uma jornada emocional antes de fazer uma jornada financeira, lembre-se, se você precisa você não está lá, se você quer, talvez esteja lá, mas se você está apreciando você já está lá.
Vamos imaginar que você queira um carro, então imagine que você já tenha esse carro, de preferência especifique a cor, o ano, o modelo, já sei que você já ouviu isso em muitos lugares, mas tem um detalhe, não basta você imaginar, não basta você especificar, porque não vai funcionar, ou até pode, mas vai demorar muito, você terá que sentir com o coração que o carro já existe, o sentimento tem que brotar do seu coração e não da sua mente, pois é através do coração que você irá emanar a energia necessária para que seu desejo se materialize no plano físico.
Você pode sentir e imaginar a qualquer hora do dia, da noite ou da madrugada, na verdade recomendo que você faça isso várias e várias vezes, não precisa ficar uma hora sentindo o carro, por exmeplo, e sim alguns minutos por várias vezes, dodos os dias, e então vai chegar o momento que você vai perceber que nem precisa mais do carro, porque em sua mente e em seu coração ele já é seu, sabe aquele celular que você queria tanto e comprou, e que hoje você nem da mais bola, você só ficou impressionado(a) nos primeiros dias, depois se tornou algo natural, então é isso que você precisa sentir, o carro, o qualquer desejo que você queira já é algo natural.
Como falei, o poder do sentimento serve para qualquer desejo que você queira experienciar, até porque você pode não querer um carro, um apartamento, ou ter mais dinheiro no banco, talvez você queira um um relacionamento saudável, mais saúde, em fim, não importa, você pode aplicar para qualquer coisa que você queira experimentar em sua vida, isso porque o desejo é seu, não é do seu filho, amigo, marido, esposa ou vizinho, isso porque nem todo mundo tem o mesmo desejo.
Vamos fazer a seguinte experiencia, primeiro perceba que nem todo mundo quer ter um Iphone, ou morar em uma mansão, ou ter um carro de luxo, ou ganhar milões por mês, vamos tirar a prova? Pergunte aos seus amigos e familiares quais são os bens que eles gostariam de ter, mas peça a eles para responderem de verdade, com o coração, pergunte a eles se eles tivessem a oportunidade de ter alguns bens materiais ou trabalhar em determinado ramo, ou até mesmo um tipo de relacionamento, pergunte o que realmente eles gostariam, você então irá se surpreender com as respostas, irá perceber que nem todo mundo quer ter o que você quer ter ou julga ser importante.
É isso, depois de aplicar o poder do sentimento para a materialização do seu desejo, o "milagre" vai acontecer, o carro, casa, apartamento, por exemplo, vai aparecer de verdade no mundo material e o mais incrível é que você não vai nem se surpreender, porque você já o tinha em sua mente e em seu coração, ele já era real para você.
As pessoas ao seu redor vão se surpreender com o carro, mas você não vai, porque você já andava com ele, no seu coração, na sua imaginação e em seus sentimentos.
Outra coisa que as pessoas tem duvida é que não sabem como isso vai acontecer, bom, não importa como, pois se você já diz como isso tem que acontecer você está limitando o Universo, apenas sinta que o seu desejo é real e as coisas vão aparecer para você.
Sei que parece simples, mas quando você começar a praticar irá perceber que não é tão simples assim, mas não desista, não desanime, sei que você já experimentou muitos métodos, como os códigos de Grabovoi, Ho'oponopono, afirmações positivas, mantras, mas eu lhe peço, não desista desse sentimento de que já é real, porque o sentimento é a chave, o poder para a materialização de seus desejos, isso não significa que outros métodos não funcionem, longe disso, eu praticamente gosto de todos eles, até porque a verdade absoluta só o Universo conhece, e nós vamos descobrindo ao longo da jornada qual é o caminho que melhor nos encaixamos.
Você terá o seu desejo materializado quando entender que ele já é real, que você já o tem em seus pensamentos e principalmente em seu coração, sem ansiedade, pois ela atrapalha, então eu te pergunto: Você fica ansioso(a) em ver o carro que você já tem? O telefone que já é seu? Claro que não, então lembre-se, sem ansiedade, porque você já tem o seu desejo, ele já é real, e para driblar a ansiedade pense o seguinte: é natural que as coisas venham até você.
Lembre-se, é através do sentimento que brota do seu coração que o seu desejo irá se realizar, e deixe que o Universo lhe mostre como isso irá acontecer.
Autor.
Pedro J. Prestes