Depoimentos

Giselle

Uberlândia - MG

Estou encantada com o trabalho da mesa radiônica. Simplesmente transformador. 

Depois da mesa pude enfrentar um término de relacionamento com tranquilidade e ter coragem para financiar a compra de um apartamento criando novas raízes na cidade que moro. 


Sou muito sensível e pude perceber a energia ser transformada. Nos dias e horários das mesas, senti uma paz e tranquilidade incomuns, uma abertura energética e limpeza espiritual a minha volta e nos campos da minha vida. 


Senti calma, clareza de visão, desbloqueios materiais, físicos, emocionais, mentais, espirituais e energéticos em minha vida. 


Passei a ter um entendimento sobre as áreas da minha vida cujos padrões repetitivos eram desafiadores para mim. 


Em tudo senti melhoria. Tirou um peso energético de mim e dos fatos. Tudo ficou mais suave e eu vi que tudo foi se resolvendo naturalmente pelos próximos dias. 


Tive o sono mais restaurador e maior conexão com minha essência, passei a ter mais foco e mais presença. 


Recomendo a todos que buscam o autoconhecimento e se sentem pesados e confusos. O autoconhecimento não precisa ser pesado. 


A mesa radionica cumpre esse papel de dar clareza, limpar os pesos que impedem o processo evolutivo e dar fluxo aos acontecimentos materiais, sobriedade, tranquilidade, simplicidade, objetividade e leveza. 


Que todos possam se dar este incrível presente. 


Gratidão enorme ao Pedro.

Cíntia

Barra do Piraí - RJ

Dentro desse período da mesa eu me senti muito emotiva e estava mais sensível. Isso depois da primeira mesa.

Depois da segunda eu já estava me sentindo mais confiante e antes da terceira mesa eu tive um insight. 

Minha intuição disse para eu confiar mais, soltar mais e trabalhar o aterramento e que eu ainda estava com medo e insegurança.

E aí antes da terceira mesa eu trabalhei bastante o elemento terra e ainda estou.

Percebi que estava com um padrão de buscar o que fazer, como fazer, respostas para tudo na minha vida, mas pelo lado de fora. 

Ainda não confiava em mim, nem na vida e mais: trabalhava o meu interior, mas não tinha a paciência de esperar que o universo encontre a melhor oportunidade, sabe?! E eu estava com sentimento de insatisfação, buscando sempre o perfeccionismo.

E já tem três dias que estou sentindo confiante e paciente. Estou calma sabe.

Então todo esse trabalho da mesa me ajudou demais, eu te agradeço muito. Isso para mim foi o x da questão e olha que venho trabalhando meu interior a um tempão.

Muito obrigada, gostei muito, me ajudou demais.

Espero fazer novamente numa próxima oportunidade!